CRM: 11543 – GO | RQE Nº: 7173

CMSlim tratamento estético em Goiânia

cmslim-fortalecimento-muscular

A cada ano que passa, cada vez mais as pessoas estão se demonstrando mais preocupadas em relação a sua própria aparência física. Por conta disso, muito tem procurado tratamentos estéticos para se sentir melhor consigo mesmo. E, nesse contexto, ele ganha bastante destaque.

Bem como a medicina, os tratamentos estéticos tem se tornado cada vez mais modernos, elaborados e tecnológicos. Muito disso se dá devido a busca pelo imediatismo. Grande parte das pessoas querem observar os resultados o quanto antes.

Você pode encontrar o tratamento CMSlim na Clínica Péli e fazer o procedimento com o Dr Bones Junior, especialista há mais de 10 anos em dermatologia.

Inclusive, de acordo com o relatório da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), estima-se que o Brasil é o terceiro país de todo o mundo que mais procura por tratamento estético. Fica atrás apenas dos EUA e do Japão.

E, como o CMSlim promete ser um tratamento muito eficaz para aqueles que querem o corpo perfeito, é normal que a procura por ele seja grande. Por mais que os exercícios físicos possam lhe dar o resultado que você espera, nada impede ter como aliado alguns procedimentos.

O CMSlim, por exemplo, é capaz de fazer com que o músculo seja estimulado. Dessa forma, se torna uma excelente opção para promover força, resistência muscular, queima de gordura e ainda contribui para que o seu corpo se torne mais definido.

Não é à toa que muitas pessoas têm procurado por esse tratamento, haja vista que ele é capaz de oferecer todos esses resultados. Mas será mesmo que é um procedimento seguro? Não há nenhum risco que o CMSlim possa proporcionar?

Ou, ainda, por qual motivo ele é tão eficaz e por qual motivo deveria aderir a ele? Obter a resposta para todas essas perguntas é essencial para que você se sinta um pouco mais tranquilo. E é sobre isso que iremos falar no decorrer deste artigo. Confira!

O que é CMSlim?

Antes de qualquer coisa, você precisa entender o que é CMSlim. Em suma, ele nada mais é que um estimulador muscular eletromagnético, o qual detém uma tecnologia muito moderna, capaz de oferecer os resultados que promete.

Inclusive, ele é considerado o mais intensivo e avançado estimulador muscular de todo o mercado e, por essa razão, a procura por esse tratamento tem crescido cada vez mais. Ele é muito eficiente justamente por conta da tecnologia da qual se utiliza.

E isso acontece porque o aparelho é capaz de realizar o equivalente a 20 mil abdominais ou agachamentos, e tudo isso em poucos minutos. Em razão desse fato, o CMSlim se torna um grande aliado para fortalecer os músculos de todo o corpo.

Mas como esse aparelho é capaz de oferecer um resultado de tamanha magnitude? Tamanha eficiência se dá porque o CMSlim se utiliza de uma tecnologia de ondas eletromagnéticas, que não é um choque, mas que visa produzir uma intensa contração de um grupo muscular.

O treinamento muscular é o benefício principal e, daí, vai depender de cada pessoa qual objetivo mais específico pretende obter. Nesse caso, o paciente pode escolher em melhorar a força muscular, por exemplo, em casos de recuperação de uma cirurgia.

Ou, do ponto de vista mais estético, é possível ter uma hipertrofia e modelação dos contornos do corpo também. Imagine poder estimular toda a musculatura do seu corpo, em diferentes regiões, sem ter todo aquele esforço que se tem com atividades físicas? Esse é o intuito do CMSlim!

O que mais preciso saber sobre o CMSlim?

Um outro assunto que é interessante obter clareza, até mesmo para entender o motivo do CMSlim ser tão eficaz, é sobre os diferentes tipos de flacidez corporal. É comum achar que toda flacidez é igual, mas a verdade é que existem dois tipos.

O primeiro tipo de flacidez corporal se chama flacidez tissular. Nesse caso, nada mais é do que a flacidez da pele que, na grande maioria dos casos, está associada ao aspecto caído ou frouxo da pele, sendo um dos tipos mais comuns.

Já o segundo tipo é a flacidez muscular, isto é, aquele tipo que atinge o músculo e que, na maioria das vezes, deixa a região do corpo afetada com aquele aspecto mole, sem qualquer tipo de definição e tônus, gerando um grande desconforto.

Esses dois tipos podem gerar um aspecto que incomoda tanto homens quanto mulheres mas, em relação à flacidez muscular, ela pode ou não estar associada à flacidez da pele e gordura localizada, por exemplo. Mas, de qualquer forma, gera um grande incômodo.

Entretanto, o lado bom de tudo isso é que os tratamentos estéticos modernos são capazes de auxiliar em todos esses tipos de problemas, como é o caso do CMSlim. Com ele, é possível melhorar a falta de tônus muscular e melhorar o contorno corporal.

E tudo isso graças a tecnologia avançada e moderna que ele é capaz de proporcionar, sendo o grande motivo pelo qual as pessoas procuram por esse tratamento em específico.

Como o CMSlim funciona?

O CMSlim é um aparelho utilizado nas melhores clínicas de dermatologia e cirurgia plástica do Brasil, haja vista que ele visa estimular de forma direta os músculos. E isso acontece através de um campo eletromagnético, o qual é capaz de causar 20.000 contrações a cada 30 minutos.

Você pode consultar o cmslim preço com as próprias clínicas dermatológicas, que fazem orçamentos para você. Hoje em dia, o CMSlim é um dos tratamentos com mais índice de procura e aceitação nos consultórios de médicos dermatológicos.

Esses são resultados que você não conseguiria replicar em uma academia ou mesmo na sua casa, e por isso os seus resultados são tão benéficos. Essas contrações suprámáximas são feitas focalizado por meio de ímãs.

Todas essas contínuas contrações da musculatura acabam por resultar não só na queima de gordura, como também a construir músculos mais fortes e resistentes. Afinal de contas, o aparelho visa imitar, de uma maneira muito mais intensa, a prática esportiva.

Inclusive, é possível personalizar cada sessão de acordo com a necessidade individual de cada paciente. Isso quer dizer que ele pode escolher a área do corpo que pretende submeter a esse processo, as quais podem ser:

  • Abdômen;
  • Glúteos;
  • Panturrilha;
  • Coxa;
  • Bíceps;
  • Tríceps.

Fora isso, como a sessão de CMSlim tem resultados semelhantes à prática de exercícios físicos intensivos, a sessão ainda pode incluir etapas que aconteceriam no treinamento físico, como alongamento, aquecimento, série de exercícios e, por fim, relaxamento.

Ainda vale destacar que os efeitos se baseiam em três pilares principais, sendo eles:

  • Hipertrofia: é quando há aumento da musculatura que já existe;
  • Hiperplasia: produção de novas fibras musculares;
  • Redução de gordura: ou seja, é quando há o estímulo do metabolismo, o que gera a queima de gordura na região em que se aplica o aparelho.

Como é a sessão de CMSlim?

Esse tratamento pode variar de acordo com a região e com os objetivos que você pretende adquirir com o aparelho. Contudo, o que você deve saber é que o CMSlim atua promovendo a estimulação elétrica muscular que, por consequência, há uma estimulação neuromuscular.

Isso quer dizer que há um incentivo constante para o estímulo e contração por meio de uma campo eletromagnético, o qual é gerado e passa pelo corpo de uma maneira não invasiva. Toda sessão o profissional pode definir uma intensidade segura ao paciente.

Ademais, o aparelho possui 2 aplicadores, os quais se adaptam às regiões da aplicação, o que gera estímulo e provoca as contrações involuntárias. Esses aplicadores funcionam com refrigeração à base de água.

Dessa forma, não exige a necessidade de maiores períodos de inatividade. Isso quer dizer que o paciente pode usar o aparelho por um período mais prolongado, sem a necessidade de ter um descanso. Assim, agiliza não só o atendimento, como também os resultados.

O paciente pode experimentar a redução de gordura, e isso ocorre por meio da liberação de ácidos graxos nessas contrações. Além disso, cada sessão tem no máximo 30 minutos, sendo que esse tempo é o suficiente para equivaler a 20 mil contrações musculares.

Ademais, há protocolos exclusivos conforme todas as diretrizes do próprio fabricante. Então, o indicado é que o paciente passe por pelo menos 8 sessões sendo que, na maioria das vezes, divide-se em 2 a 3 sessões por semana, sendo que o intervalo deve ser de pelo menos 2 dias para o corpo descansar.

Em quais regiões posso aplicar o CMSlim?

O CMSlim é um aparelho bem democrático, uma vez que a sua aplicação é bem diversa. Fora isso, ele pode ser utilizado por pessoas de diferentes faixas etárias. Ademais, é possível fortalecer a musculatura das seguintes regiões:

  • Braços: para poder tonificar a musculatura do bíceps e tríceps;
  • Coxas: a fim de tonificar a musculatura da região interna ou a coxa externa;
  • Glúteos: para deixar a região mais firme;
  • Panturrilha: ótima opção para quem deseja reforçar a musculatura para treinos;
  • Abdome: a fim de tonificar e aumentar as fibras musculares. Além disso, diminui a gordura localizada.

O CMSlim tem alguma contraindicação?

No geral, o CMSlim não oferece grandes riscos, mas não são todas as pessoas que podem passar por esse tratamento. Por conta disso, antes de iniciar qualquer sessão, o profissional precisa fazer uma avaliação com o paciente, a fim de evitar mais problemas.

E isso acontece porque o uso dessa tecnologia, por mais que seja benéfica, não pode ser utilizada em qualquer um. Por isso, pacientes que tenham marcapasso ou outro implante metálico no corpo, não podem fazer o tratamento com CMSlim.

Além disso, gestantes, lactentes, cardíacos, pacientes com bomba de infusão, histórico de cirurgia no cérebro ou que esteja com febre, também não podem se submeter ao tratamento. Ademais, pessoas com alteração coagular e insuficiência pulmonar devem evitar.

Também não é recomendado utilizar o aparelho em regiões que estejam muito próximas do coração, além do fato de necessitar de um profissional capacitado para manejar todas as sessões.

Agora, em relação à dor, vale destacar que a grande maioria dos pacientes tendem a sentir apenas uma contração muscular, mas não dolorida. Entretanto, todo o tratamento deve ser feito de acordo com os protocolos que são estabelecidos.

CMSlim antes e depois

O intuito do CMSlim é promover contrações musculares supramáximas, as quais são muito mais completas do que no exercício físico normal. Dessa forma, alguns resultados possíveis incluem um aumento de 15% na espessura muscular, por exemplo.

Além disso, o paciente pode observar a perda de 19% na espessura de gordura no abdome, em 6 a 8 sessões. Por isso, na região abdominal, indica-se o tratamento para a diástase do músculo reto-abdominal, o qual é muito comum depois da gravidez. 

Em relação aos glúteos, o principal benefício está no fato de incluir maior firmeza e ocasionar um certo levantamento. E isso acontece devido ao fato de amenizar a flacidez e passar a construir em maior teor a quantidade de massa magra.

O fortalecimento muscular no abdômen e glúteo acaba por provocar grandes benefícios estéticos, os quais estão associados a melhor sustentação do corpo, o que contribui para a manutenção da postura e o alívio de dores na coluna devido a má postura.

Para pacientes idosos ou que possuem redução de mobilidade, o tratamento também é benéfico, uma vez que ele pode compor o protocolo de reabilitação. Afinal de contas, ele é capaz de fortalecer a musculatura.

Agora, para os pacientes obesos ou com sobrepeso, o CMSlim também é capaz de oferecer bons resultados, uma vez que contribui para o emagrecimento saudável, graças à queima de gordura que o tratamento dá.

CMSlim onde fazer em Goiânia?

CMSlim onde fazer em Goiânia?
CMSlim onde fazer em Goiânia?

Em Goiânia você pode fazer CMSlim com o Dr Bones Junior na Clínica Péli. A Clínica Péli é um espaço de último geração, que proporciona os melhores procedimentos Dermatológicos de Goiânia. Dr Bones Junior é dermatologista que já atua há mais de 10 anos no campo e é um dos membros atuantes do SBD-GO.

Compartilhar este post:

Você vai gostar também
Dr. Bones Jr.

Mais de 10 anos atuando como dermatologista. Atual membro da SBD-GO e SBCD. Criador do movimento Revele sua Beleza, que busca estimular as mulheres valorizarem todas as características positivas que as tornam únicas.

Posts Recentes