CRM: 11543 – GO | RQE Nº: 7173

Emptiers em Goiânia: como é o procedimento?

emptiers-eliminar-gordura-localizada

Você gostaria de eliminar a gordura localizada e manter o seu rosto muito mais simétrico, harmônico e bonito? Isso até pode parecer um resultado que se consegue à base de milagre, mas a verdade é que o emptiers está aí para provar o quanto conquistar esse visual é acessível. 

À medida que o tempo passa e conforme vamos ficando mais velhos, é normal que a nossa pele comece a reagir de algumas formas. Afinal de contas, estamos expostos a todo tempo aos diversos agentes externos, os quais podem deteriorar com a saúde facial.

Caso queira fazer um tratamento como o Emptiers em Goiânia, pode procurar o Dr Bones Junior. Especialista há mais de 10 anos, ele é reconhecido como um dos melhores dermatologistas do estado de Goiás.

E se você não tem o costume de ter uma rotina de cuidados com para com o seu rosto, a sua pele vai se tornando muito mais sensível e prejudicada. Por isso, em situações como essas, uma das formas mais práticas de se resolver esse problema é por intermédio de um tratamento estético que seja seguro, no lugar outros tratamentos.

Sendo assim, diante de todos os que existem no mercado, com certeza o emptiers é o que mais se destaca e emptiers composição é uma das melhores no mercado. Afinal de contas, ele promete oferecer ótimos resultados sem que você precisa passar por uma cirurgia estética, por exemplo.

Na verdade, um dos grandes benefícios do emptiers é o fato de ser minimamente invasivo. Dessa forma, acaba que você consegue obter um ótimo resultado, sentir-se bem consigo mesmo e melhorar o aspecto facial. Tudo isso sem adquirir qualquer tipo de cicatrizes no rosto.

Se você se perguntar sobre Emptiers quanto custa, lembre-se que varia de lugar para lugar mas não aceite procedimentos que pareçam baratos demais ou caros demais.

E isso só se torna possível devido ao fato de o emptiers ser um conhecido esvaziador de gordura! Isso quer dizer que, em poucas sessões, você vai notar o quanto a sua pele vai obter um aspecto muito mais jovial, bonito e saudável.

No entanto, antes de passar por esse procedimento, é comum ter algumas dúvidas. E, no artigo de hoje, iremos responder todas elas. Confira!

O que são emptiers?

O que são emptiers?

Antes de qualquer coisa, a primeira dúvida que devemos responder diz respeito ao o que são emptiers ou esvaziadores de gordura, como também são chamados. Em suma, nada mais são que um tipo de substância, a qual é capaz de reduzir o volume de gordura localizada.

Então, assim que se injeta essa substância em determinada região do corpo, quer dizer que haverá um efeito redutor de gordura. Contudo, isso ocorre em locais pequenos, e não aqueles de grande escala. Isso quer dizer que o emptiers barriga não é capaz de seca-la, por exemplo.

Na verdade, o seu principal intuito, além do efeito redutor de gordura em locais pequenos, é oferecer um efeito de esculpir alguns contornos, bem como: abdome inferior, flancos, gordura do sutiã, abdome e coisas do gênero.

Mas o que são essas substâncias que operam esse efeito? Em suma, elas nada mais são que substâncias à base de enzimas botânicas. E, para poder oferecer o resultado que promete, é necessário introduzi-la na região subcutânea, isto é, abaixo da pele.

Quando dentro do corpo, elas agem de forma a acelerar algumas reações químicas, as quais procuram esvaziar as células de gordura. Mas será que esse é um procedimento seguro? Sim. E dizemos isso porque esse produto já é conhecido há mais de 10 anos pela medicina.

Além do mais, vale destacar que a utilização do emptiers não se restringe apenas ao rosto. Na verdade, trata-se de uma excelente alternativa para tratar a famosa “gordura do buldogue”. Além disso, também é uma boa opção para tratar gordura do culote, a qual tantas mulheres se incomodam. Ou então você pode recorrer a tecnologia Scizer.

Como o emptiers funciona?

Uma questão bem relevante a respeito desse assunto diz respeito ao funcionamento do emptiers. Afinal de contas, para que você possa entender o motivo pelo qual esse tratamento é tão benéfico, deve-se entender a forma com que ele funciona.

Em suma, o tratamento emptiers consiste em aplicar a substâncias na parte subcutânea da pele. Tal substância nada mais é que algumas enzimas, as quais possuem uma ação anti-inflamatória e lipolíticas. Então, quando injetadas na pele, promovem esse resultado de esvaziamento de gordura.

No entanto, para que ele tenha o devido efeito, deve-se aplicar a nível subdérmico, a fim de reduzir as bolsas de gordura localizada. E o melhor de tudo é que é possível conquistar esse resultado sem que haja qualquer necessidade de cortes.

Portanto, trata-se de uma alternativa não invasiva, diferente de outras opções que existem no mercado como a lipoaspiração ou mesmo a bichectomia. E, para poder aplicar, deve-se utilizar uma agulha muito fina.

Deve-se colocar sobre a hipoderme, que nada mais é que uma camada que fica abaixo da pele. Sendo assim, também é a região que concentra a maior quantidade de gordura e, portanto, o local em que é mais eficaz.

Assim que se faz a injeção do produto, as células adiposas tendem a absorver as enzimas, as quais são essenciais para estimular algumas das reações químicas que acontecem no nosso corpo. Estas, por sua vez, aceleram o processo de eliminação de gordura que, posteriormente, o organismo drena.

Como é a sessão de emptiers?

Você já entendeu bastante aspecto a respeito desse assunto. Mas, e agora, como funciona cada sessão de emptiers? A primeira coisa que você precisa saber sobre esse assunto é que alguns pontos podem variar de acordo com a sua situação em específico.

E isso acontece porque, se você pretende esvaziar a gordura de um determinado lugar, o profissional vai ter que fazer isso de um determinado modo. Além do mais, pode variar um pouco de acordo com o volume de gordura a se esvaziar,

Mas, no geral, todo o tratamento deve ser feito dentro de um consultório, ainda que não haja a necessidade de qualquer corte, tampouco cirurgias. Fora isso, apenas o médico responsável é capaz de administrar todo o tratamento.

Agora, em relação ao número de sessões, isso vai depender do volume de gordura que o paciente pretende eliminar. Por conta disso, será sempre necessário fazer uma avaliação médica, para que ele defina o quanto será necessário.

Entretanto, no geral, recomenda-se de 1 a 6 sessões de aproximadamente um mês, mais ou menos. E em relação a duração de cada uma das sessões, cada uma tende a ser de mais ou menos 30 minutos, ainda que também dependa das regiões a se tratar.

Emptiers antes e depois – Quanto tempo faz efeito? 

Essa é uma outra dúvida muito comum a respeito desse assunto, até mesmo porque o paciente quer obter os resultados o quanto antes. No entanto, uma das coisas que você precisa entender é que se trata de um procedimento gradual.

Isso quer dizer que os resultados vão ficar mais visíveis à medida que você for fazendo as novas aplicações. No entanto, o que podemos dizer é que os resultados se tornam um pouco mais notáveis a partir de 15 dias depois da finalização do ciclo. Nisso o médico após avaliação irá dizer os resultados que está sendo obtido.

E, como não há qualquer tipo de cicatriz, já que o profissional não vai precisar fazer corte, a recuperação tende a ser muito mais rápida, não precisando aguardar com que o rosto desinche para poder observar resultados, por exemplo.

De novo, vale destacar que o emptiers é um tratamento progressivo. Então, por mais que os resultados mais notáveis apareçam após o 15°, você vai sentir uma melhora ainda maior no aspecto da sua pele com o passar do tempo.

Contraindicação do tratamento

Por mais que seja um tratamento um tanto simples, rápido e não invasivo, isso de maneira alguma quer dizer que qualquer pessoa possa passar por esse procedimento. Na verdade, há alguns cuidados que você precisa tomar.

E, dentre algumas das principais contraindicações, podemos citar as seguintes:

  • Grande volume de gordura;
  • Intolerância ou alergia ao produto;
  • Infecção, cicatriz ou fibrose no local da aplicação ou na área a ser tratada;
  • Pessoas com tendência a formar cicatriz hipertrófica ou quelóides;
  • Grau de flacidez da pele de moderado a acentuado;
  • Gestante e lactantes.

Essas são algumas das pessoas que devem evitar o tratamento, a fim de garantir sua integridade física e manter longe qualquer tipo de risco ou dano à sua saúde. Além do mais, não deixe de recorrer a um profissional que seja da sua confiança para poder realizar esse tratamento.

Emptiers pode se feito em Goiânia? 

Sim, você não precisa viajar para longe para fazer emptiers ou reduzir volume de bochechas pesadas. Em Goiânia, o procedimento é realizado pelo médico dermatologista Dr Bornes, um especialista em dermatologia há mais de 10 anos.

Compartilhar este post:

Você vai gostar também
Dr. Bones Jr.

Mais de 10 anos atuando como dermatologista. Atual membro da SBD-GO e SBCD. Criador do movimento Revele sua Beleza, que busca estimular as mulheres valorizarem todas as características positivas que as tornam únicas.

Posts Recentes