CRM: 11543 – GO | RQE Nº: 7173

Venus Legacy

venus-legacy

A cada dia que passa, cada vez mais as mulheres têm se preocupado em manter a boa forma e aparência. Para tal, muitas acabam investindo em uma série de hábitos saudáveis, como uma alimentação regrada ou coisa do gênero. No entanto, um aparelho que tem prometido auxiliar nessa questão é o venus legacy.

É fato que as tecnologias vieram para poder facilitar muitas questões do nosso dia a dia, e isso tem se mostrado cada vez mais presente em todas as áreas, incluindo na área da saúde. Tanto que, a cada ano, novas tecnologias são lançadas, a fim de melhorar diversos procedimentos.

Dentro de todo esse contexto, um que está se destacando bastante é o venus legacy. Mas do que se trata esse aparelho e o que ele tem de tão diferente? Obter essas informações é essencial, uma vez que há outros produtos que prometem o mesmo resultado.

Sendo assim, é necessário perguntas: por que deveria optar pelo venus legacy e não pelas demais opções que há no mercado? Qual é o diferencial, ou o que ele promove, que tem feito com que muitas mulheres optem por ele?

A verdade é que a grande parte das mulheres se incomodam com algumas imperfeições que aparecem ao longo do tempo, como a flacidez, gordura localizada e, em especial, a celulite. E por mais que você tenha hábitos que são saudáveis, pode acontecer de mesmo assim isso acontecer com a sua pessoa.

Diante dessa situação, é muito provável que você considere passar por algum procedimento estético, a fim de resolver tais problemas. Então, conhecer mais sobre o venus legacy é uma das formas de se sentir um pouco mais seguro a respeito dele. Por isso, para saber mais sobre o assunto, é só conferir os tópicos seguintes!

O que é Venus Legacy?

A grande parte das mulheres se sentem incomodadas devido algumas características físicas que podem se desenvolver com o passar do tempo. Dentre todas, as que mais causam esse desconforto são a celulite, gordura localizada e flacidez.

Não é à toa que, ao chegar em algum consultório dermatológico, a primeira queixa seja alguma coisa que se relacione com esse assunto. Por conta disso, cada vez mais as tecnologias têm avançado para suprir essa necessidade que tem se feito tão presente na modernidade.

E, por mais que algumas mulheres sigam a receita padrão para evitar esse problema, como manter uma alimentação saudável, balanceada e praticar alguns exercícios físicos, ainda essa questão pode acontecer. Afinal de contas, há substâncias que se perdem com o tempo.

E algumas dessas substâncias são essenciais para manter a pele firme e saudável. Por isso, novos tratamentos e equipamentos aparecem no mercado para auxiliar em todas essas questões, como é o caso do venus legacy.

O venus legacy nada mais é que um aparelho bem recente que tem feito bastante sucesso no ramo da estética. Inclusive, ele foi o primeiro equipamento a obter aprovação do FDA, que nada mais é que o órgão regulador norte-americano.

Sendo assim, trata-se de algo muito seguro e que de fato é capaz de ofertar os resultados que promete. O venus legacy foi feito pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Por conta disso, ele detém um funcionamento um tanto diferente, inovador e com tecnologia única.

Como funciona o Venus Legacy?

Uma das razões do aparelho fazer tanto sucesso, diz respeito ao fato de o seu mecanismo ser um tanto diferente dos aparelhos que existem no mercado. Mas então como ele funciona? Essa já é uma das formas de você entender o motivo de tantas pessoas procurá-lo.

De forma resumida, ele funciona por intermédio de uma radiofrequência com pulso eletromagnético. No entanto, isso acontece em duas ponteiras e vácuo entre outras duas. Fora isso, utiliza-se da tecnologia 4D, combinando outras três tecnologias, sendo elas:

  • Radiofrequência multipolar;
  • Campos eletromagnéticos pulsados e;
  • Tecnologia VariPulse de sucção controlada.

É possível encontrar esse tipo de tecnologia em outros equipamentos e, de fato, eles são bem eficazes naquilo em que se propõe. No entanto, o venus legacy foi o primeiro a mesclar todas elas em uma única coisa, fazendo com que os resultados se tornassem ainda mais eficazes.

Então, para que você entenda ainda mais como funciona e por que o venus legacy tem um grande diferencial de mercado, nos tópicos seguintes iremos falar com mais detalhe sobre cada uma de suas tecnologias. Confira abaixo.

Radiofrequência multipolar

A radiofrequência é uma tecnologia que está muito presente em diversos procedimentos estéticos, onde o intuito é tratar a flacidez corporal e facial. No entanto, o melhor de tudo é o fato de ser algo não invasivo, conferindo um resultado ainda mais natural.

E, devido a essa tecnologia, o venus legacy rosto é uma opção bem eficaz também para eliminar rugas, linhas de expressão, celulite e gordura localizada. Fora isso, trata-se de um método com um efeito duradouro e bem seguro.

Mas como exatamente funciona a radiofrequência? É bem simples. Consiste apenas no fato de gerar calor sobre os tecidos, por intermédio da elevação da temperatura tanto da pele quanto do músculo. Dessa forma, produz mais fibras de elastina e colágeno, conferindo firmeza e sustentação à pele.

Inclusive, é possível notar os resultados logo nos primeiros dias depois da primeira sessão, mas o resultado é progressivo. Por conta disso, é necessário fazer mais de uma sessão. No entanto, apenas o médico é capaz de informar o número correto, haja vista que se deve fazer uma avaliação cutânea.

O médico deve avaliar a extensão do problema a se tratar e como o paciente reage ao procedimento, uma vez que cada pessoa pode obter resultados mais rápidos. Pessoas com a pele mais nova, por exemplo, conseguem obter com mais rapidez. Fora isso, dentre os benefícios, podemos citar:

  • Rejuvenescer a pele;
  • Melhora o contorno do corpo;
  • Combate a flacidez;
  • Reduz a celulite;
  • Combate estrias e fibrose;
  • Diminui rugas e linhas de expressão;
  • Combate a gordura localizada;
  • Aumenta a oxigenação;
  • Acelera a eliminação de toxinas;
  • Melhora a microcirculação local.

Campos eletromagnéticos pulsados

Essa técnica, por sua vez, nada mais é que o resultado direto da corrente elétrica. Ou seja, nada mais é que uma corrente pulsante elétrica, o qual induz impulsos de campo magnético. É um tratamento muito eficaz e presente em alguns equipamentos.

E, quando essa corrente elétrica é submetida à pele, os campos magnéticos que são criados acabam por penetrar na pele. Por consequência, faz com que os íons se movimentem de maneira periódica, por intermédio da criação de correntes de Foucault.

E são essas correntes que se responsabilizam pelas mudanças no potencial elétrico das membranas celulares. E, como resultado, acaba gerando algumas alterações que induzem a processos moleculares e celulares. Então, algumas das consequências desse tratamento são:

  • Síntese das fibras de colágeno e elastina;
  • Proliferação de fibroblasto;
  • Formação de vasos sanguíneos novos e pequenos.

Sendo assim, também é um ótimo método para tratar algumas imperfeições da pele, como flacidez, celulite e coisas do gênero.

Tecnologia VariPulse de sucção controlada

Esse tipo de tecnologia, por sua vez, é algo bem exclusivo e não tão comum de se encontrar em outros aparelhos. Em suma, o seu objetivo nada mais é que eliminar marcas de expressão, flacidez, celulite ou as tão temidas papadas.

Para tal, a tecnologia faz uma sucção ajustável, a qual se faz por intermédio de uma drenagem linfática. Mas, enquanto faz isso, ao mesmo tempo gera uma penetração mais profunda do ácido hialurônico na pele, também responsável por manter a nossa pele saudável, firme e resistente.

Então, como o venus legacy detém todas essas tecnologias em um único equipamento, ele acaba garantindo resultados mais seguros e eficazes. E tudo isso, é claro, sem que o paciente sinta qualquer tipo de desconforto e de maneira duradoura.

Como são as sessões do Venus Legacy?

Uma outra dúvida comum em relação a esse assunto diz respeito a como são as sessões do Venus Legacy. Mas, quanto a isso, apenas o médico que irá lhe fazer a avaliação é capaz de informar, uma vez que isso pode depender de cada paciente.

Afinal de contas, cada pele possui necessidades e características diferentes. Por isso, o mesmo número de sessões para uma pessoa pode não surtir os mesmos resultados para todas as outras. Em virtude disso, a primeira etapa é sempre a avaliação.

Esclarecido isso, outra coisa que você deve saber é que o venus legacy tem uma aplicação simultânea de tecnologias. No caso da radiofrequência, por exemplo, o foco está na distribuição eficiente e homogênea da região. Dessa forma, mantém a temperatura ideal para o tratamento.

E isso acontece em todas as áreas, até mesmo as mais extensas do corpo. Já em relação ao pulso magnético, a sua responsabilidade está em estimular a produção de colágeno nas camadas mais profundas da pele.

Dessa forma, mantém o aspecto firme e jovial da pele, sendo assim, o venus legacy funciona para tratar a flacidez da pele, mas sempre atuando de dentro para fora. Já a sucção é utilizada para obter resultados semelhantes aos da drenagem linfática.

Por consequência, acaba sendo um ótimo redutor de medidas e de acúmulos de líquidos. Isso quer dizer que, como todas as tecnologias estão reunidas em um único tratamento, a sua pele obtém todos os benefícios, o que contribui para que a sua pele se torne mais saudável.

Para que serve o Venus Legacy?

Como já deu para entender, o venus legacy é um equipamento que pretende devolver a saúde da sua pele, por intermédio de um conglomerado de técnicas. Contudo, alguns acham que o venus legacy dá resultado apenas na região facial, mas isso não é verdade.

O tratamento é capaz de surtir efeitos positivos em diversas regiões corpóreas. E, para que você entenda todas as vantagens de forma detalhada, iremos falar sobre isso a seguir.

Rosto e pescoço

Dentre os principais efeitos positivos para essas regiões do corpo, podemos citar:

  • Pele mais firme;
  • Linhas de expressão e rugas mais suaves;
  • Melhora no contorno da face;
  • Elevação da área dos olhos e sobrancelhas;
  • Deixa a pele mais bonita e saudável.

Corpo

Agora, em relação ao uso do venus legacy para o corpo, os principais efeitos positivos que se pode notar, são os seguintes:

  • Aprimora a aparência da pele;
  • Melhora e modela o contorno corporal;
  • Melhora a aparência da celulite.

É claro que cada pessoa vai notar esses resultados em tempos diferentes, uma vez que cada pele detém suas próprias características. No geral, pessoas mais novas tendem a perceber esses resultados mais rápidos, uma vez que ainda não foram tão afetadas pelo tempo.

Em contrapartida, pessoas de mais idade podem necessitar de algumas sessões a mais para notar melhoras, haja vista que a pele tende a estar um pouco mais afetada pelo tempo e pelas agressões externas, como poluição, raios solares etc.

Quais os benefícios do Venus Legacy?

Há vários benefícios do venus legacy. Mas, de todos eles, os principais que podemos citar são os seguintes:

  • Tratamento indolor;
  • 100% seguro;
  • Ideal para todos os tipos de pele;
  • Deixa a pele do rosto mais jovial;
  • Melhora a firmeza da pele;
  • Atenua rugas e sinais de expressão;
  • Mais resultados em menor tempo;
  • Maior durabilidade;
  • Pele suave e brilhante;
  • Tratamento sem downtime;
  • Melhora a nutrição da área;
  • Reduz medidas;
  • Promove a produção de novas fibras de colágeno etc.

O venus legacy realmente funciona e é capaz de oferecer todos esses benefícios. Afinal de contas, diferente de outros aparelhos que estão no mercado, o venus legacy detém uma série de tecnologias eficazes.

Para quem é recomendado o uso do Venus Legacy?

A utilização dessa técnica pode variar de acordo com a necessidade de cada paciente. Por conta disso, o venus legacy é muito democrático e acessível. Por conta disso, literalmente qualquer tipo de pessoa pode se submeter ao tratamento.

Desde pessoas mais novas até idosos, com diferente tipo físico, etnia e sexo. A única recomendação é que se faça uma avaliação médica, para que ele possa definir todos os principais pontos e indicar qual é o método mais eficaz.

Fora isso, no geral, o venus legacy não possui restrições, mas é importante haver transparência entre o paciente e o médico, onde o intuito seja de sempre determinar se há algum risco ou contraindicação. Assim, deve-se informar se o tratamento é o mais adequado ou não.

Principais usos do Venus Legacy

Devido a sua tecnologia única, o venus legacy é uma ótima oportunidade para mulheres e homens que querem tratar uma série de imperfeições na pele. Abaixo, iremos falar sobre o uso mais comum desse tratamento.

Venus Legacy celulite

A celulite nada mais é que a aglutinação de células de gordura que ficam em algumas partes específicas do corpo, em especial nos glúteos e coxas. E esse é um aspecto que grande parte das mulheres não gosta, e o venus legacy é capaz de auxiliar nesse problema.

Nesse caso, por intermédio da radiofrequência, o aparelho permite “quebrar” algumas células de gordura. Sendo assim, acaba por facilitar para que a celulite desapareça, o que tende a devolver o contorno natural da área que está sendo aplicada, dando um aspecto muito mais jovem.

Venus Legacy flacidez

Envelhecimento, ganho ou perda de peso são os fatores mais comuns que ocasionam a flacidez. Mas, como o venus legacy incita a produção de colágeno ao longo dos anos, acaba por ser um ótimo aliado no combate à flacidez. Inclusive, ele gera resultados logo nas primeiras sessões.

Venus Legacy gordura localizada

Venus Legacy tratamento para gordura localizada também é uma excelente opção. Afinal de contas, devido a sua tecnologia, tende a reduzir as células de gordura, promovendo uma espécie de drenagem linfática, o que reduz as medidas do corpo ao longo das sessões.

Compartilhar este post:

Você vai gostar também
Dr. Bones Jr.

Mais de 10 anos atuando como dermatologista. Atual membro da SBD-GO e SBCD. Criador do movimento Revele sua Beleza, que busca estimular as mulheres valorizarem todas as características positivas que as tornam únicas.

Posts Recentes