CRM: 11543 – GO | RQE Nº: 7173

Morpheus8: para que serve e como fazer?

morpheus8-saiba-sobre-grande-aliado-beleza (1)

A cada dia que passa, cada vez mais as pessoas estão se preocupando com algumas questões estéticas. Afinal de contas, a forma como enxergamos a nós mesmos é capaz de refletir em diversas outras áreas. Nesse contexto, o Morpheus8 tem se mostrado um grande aliado na área da beleza.

À medida que o tempo passa, é normal que o nosso corpo adquira algumas características, as quais nem sempre nos agradam. Por conta da constante exposição a agentes externos poluentes, a saúde da nossa pele acaba por se degradar.

Quer saber onde fazer o procedimento Morpheus8? Conheça então o Dr Bone Junior, que realiza o tratamento na Clínica Péli.

Então, manchas, rugas, flacidez ou mesmo marcas de expressão tendem a aparecer na pele. E por mais que isso seja algo comum de se acontecer com todo mundo, a verdade é que às vezes essa é uma característica que desagrada algumas pessoas.

Por consequência, acabam procurando formas de eliminar tais características faciais na pele. E, levando em consideração o quanto o ramo estético está crescendo, as alternativas para solucionar esse problema estão cada vez maiores.

Mas será que todos eles são seguros? Há alguma contraindicação? Quais cuidados devo tomar após o procedimento? Dúvidas como essas são muito comuns, mas o Morpheus8 tem se mostrado uma das melhores opções de tratamento.

Afinal de contas, ele detém um funcionamento com uma tecnologia muito moderna, sendo capaz de oferecer resultados de maneira muito mais eficaz, sendo minimamente invasivo. Então, se você quer conhecer um pouco mais sobre ele, é só continuar a sua leitura nos parágrafos seguintes! Confira.

O que é o Morpheus8?

O que é o Morpheus8?
O que é o Morpheus8?

A primeira grande dúvida diz respeito ao que é o Morpheus8. A cada dia que passa, as pessoas estão buscando a melhor versão de si mesmo, eliminando qualquer traço de imperfeição facial, como linhas de expressão e flacidez.

Por consequência, a busca por procedimentos estéticos e cuidados para com a saúde da pele estão cada vez mais em alta. Contudo, os pacientes também querem se sentir mais confiantes não apenas de obter um bom resultado, mas também que seja um tratamento seguro.

Além disso, muitos buscam facilidade e agilidade nos procedimentos. Esses têm grandes diferenciais relevantes. E, nesse contexto, ele detém um notório destaque. Sendo uma ponteira do aparelho BodyTite, ele é um dos tratamentos mais avançados que existem no mercado.

Com ele, é possível obter uma redefinição dos contornos e remodelação facial. Tamanha eficiência só se torna possível devido ao fato de aliar tecnologias modernas, como o microagulhamento e a radiofrequência fracionada.

É por conta dele que o paciente pode desfrutar de um resultado realmente surpreendente. Com ele, é possível tratar desde as camadas mais superficiais até aquelas mais profundas da nossa pele. Sendo assim, é um poderoso processo de envelhecimento natural.

Em suma, o Morpheus8 é uma ponteira do BodyTite, sendo uma das melhores opções para quem está em busca de tratamentos faciais. Através dele, é possível gerar um aumento da circulação sanguínea da região facial, o que mantém a firmeza da pele.

Como o Morpheus8 funciona?

Já falamos o quanto o Morpheus8 é indicado para tratar uma série de questões e problemas faciais. E tudo isso só se torna possível devido a sua tecnologia moderna. Mas como exatamente ele funciona e por que ele pode ser tão eficaz?

Tudo isso só acontece devido ao fato de o aparelho conseguir penetrar em todas as camadas da nossa pele, desde superficial até as mais profundas. Por consequência, acaba dando início ao processo de anti-envelhecimento natural.

O resultado que o Morpheus8 confere é ainda mais eficaz devido ao fato de aliar duas tecnologias: microagulhamento e energia da radiofrequência. Então, enquanto o primeiro provoca micro lesões na pele, o segundo aquece a derme.

Por consequência, acaba por estimular a pele a produzir e repor colágeno e elastina, que são dois importantes componentes essenciais para que a pele do rosto se mantenha bem e saudável. E o melhor de tudo é que o Morpheus8 não é invasivo.

Dessa forma, ainda que você precise sim ter alguns cuidados, um dos seus grandes benefícios está no fato de não precisar aguardar longos dias a fim de retornar às atividades rotineiras. Na verdade, assim que o procedimento termina, o paciente já pode retornar a sua rotina.

O grande diferencial do Morpheus8 está no fato de aliar duas das mais avançadas tecnologias. Então, para que você tenha noção do quanto esse tratamento é eficiente em lidar com flacidez, marcas de expressões etc. abaixo iremos falar um pouco mais sobre os benefícios de cada tecnologia. Você sempre pode pedir o morpheus8 reviews para amigos ou então na internet. 

Microagulhamento

Essa é uma técnica já muito utilizada dentro do setor estético, o qual é muito indicado para remover cicatrizes de acne, eliminar rugas, atenuar estrias, diminuir a flacidez da pele e ainda é capaz de prevenir a queda capilar.

Mas, utilizando essa técnica com o Morpheus8, você vai sentir a sua pele muito mais saudável e limpa, longe de rugas e marcas de expressão. Para chegar nesse resultado, utiliza-se microagulhas. Estas, ao deslizar na pele, provoca algumas pequenas lesões.

E são essas lesões as responsáveis por formar novas fibras de colágeno. Por consequência, a sua pele se torna muito mais firme. Trata-se de uma avançada técnica para melhorar o aspecto da pele e, dentre os seus benefícios, podemos citar o fato de:

  • Clarear as manchas da pele;

  • Combate as rugas;

  • Mantém a pele jovial;

  • Elimina cicatrizes da acne;

  • Diminui poros dilatados do rosto;

  • Atenua linhas de expressão.

Esses são apenas alguns dos benefícios que o microagulhamento é capaz de oferecer ao paciente. No entanto, o Morpheus8 possui uma outra tecnologia, a qual iremos falar sobre ela logo abaixo.

Radiofrequência

A radiofrequência é uma outra tecnologia presente no Morpheus8, o qual também confere um resultado estético ainda mais eficiente. Essa tecnologia se utiliza de uma fonte de calor, a qual é capaz de estimular com que a nossa pele produza novas fibras de colágeno.

Dessa forma, tende a melhorar não só a qualidade da nossa pele, mantendo-a mais saudável, mas sim garantindo a elasticidade. Por consequência, o paciente obtém uma melhora nas linhas de expressão e rugas.

Além disso, a pele conquista melhor hidratação, bem como confere mais firmeza ao rosto. E como tudo isso não bastasse, o Morpheus8 estimula a circulação sanguínea da pele, o que mantém o rosto oxigenado e com aparência sempre jovial.

Inclusive, a radiofrequência é um tratamento muito seguro e duradouro, onde o paciente não sente qualquer tipo de dor. Sendo assim, é uma das melhores opções para combater a flacidez do rosto e mantê-la com um visual jovial.

É possível utilizar a radiofrequência em regiões como: ao redor dos olhos e da boca, queixo, papada e maçãs do rosto. Como essas são as áreas mais suscetíveis a ter alguma linha de expressão, acaba se tornando uma excelente alternativa.

Quais regiões posso tratar com o Morpheus8?

Agora que você já entendeu o quanto esse procedimento pode ser benéfico, com certeza deve estar querendo saber quais zonas do rosto é possível tratar. E, quanto a isso, a verdade é que o procedimento é bem democrático.

Dizemos isso devido ao fato de ser possível utilizar o Morpheus8 em toda a pele, sendo ele particularmente benéfico em zonas onde a pele tende a ser mais flácida e onde surgem linhas de expressões. Isto é:

  • Contorno mandibular;
  • Papada;
  • Região periocular;
  • Pálpebra inferior;
  • Código de barras;
  • Pescoço.

Quais resultados posso esperar do Morpheus8?

Como você pôde notar, o Morpheus8 é um excelente tratamento devido a sua fórmula inovadora de aliar duas das mais recentes e eficazes tecnologias do ramo estético. Na internet, existem vários vídeos com o “morpheus8 before and after” que você pode vê. Certo, mas ao final das sessões, quais resultados posso esperar?

É claro que isso vai depender de cada caso, haja vista que cada pessoa reage de uma forma diferente ao Morpheus8. Mas, no geral, como o intuito dessa tecnologia é a de combater os principais sinais de envelhecimento da pele do rosto, isso é algo que se pode esperar.

Sendo assim, o Morpheus8 promove a qualidade da sua pele, mantendo-a com a espessura correta e com elasticidade, combatendo a flacidez. O tratamento ainda ajuda a corrigir rugas e linhas de expressão, o que tende a melhorar a hidratação e a firmeza do rosto.

E, se você tem alguma cicatriz devido a acne, saiba que esse tratamento também é capaz de atenuar tal característica. Fora isso, levando em consideração que o Morpheus8 garante a circulação sanguínea, ele mantém a pele rejuvenescida e oxigenada.

Em quanto posso ver os resultados do Morpheus8?

Uma outra dúvida bem comum em relação a esse assunto diz respeito a em quanto tempo o Morpheus8 produz resultados. No entanto, não podemos deixar de citar que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, haja vista que cada um responde ao tratamento de um determinado modo.

Cada organismo vai reagir de forma diferente, e por isso fica um pouco difícil determinar prazos concretos. Fora isso, o objetivo que você pretende conquistar com o Morpheus8 também deve ser levado em consideração.

Contudo, na grande maioria das vezes, o paciente já começa a notar algumas mudanças por volta da terceira semana de tratamento. Mas, como é um tratamento gradual, os resultados tendem a evoluir durante os 2 a 3 meses seguintes.

Além disso, o número de sessões vai depender de acordo com cada problema que se pretende tratar. Falando de forma mais genérica, podemos afirmar que na maioria das vezes, o número de tratamento indicado é de 3 a 4 sessões, com 4 a 6 semanas de tratamento.

Como funciona o tratamento?

Deve-se fazer o tratamento em um ambiente especializado, como um ambulatório. Nesse caso, deve-se utilizar uma anestesia tópica. Feito isso, basta que o profissional administre as ponteiras Morpheus8, sendo que seu uso é individual e único.

Ademais, há diferentes tipos de ponteiras, sendo que o profissional irá escolher a que for mais indicada para o seu tratamento. Independente disso, todas elas têm microagulhas, as quais penetram o tecido subdérmico com uma profundidade variável.

Também é possível programar a profundidade de acordo com a zona a se tratar. Inclusive, é através dessas microagulhas que se entrega a radiofrequência à pele, sendo que é possível personalizar a quantidade de entrega dessa energia para cada paciente.

Recomendação: algumas pessoas fazem facetite morpheus8 juntos, consulte seu dermatologista para saber se isso é possível e necessário no seu caso. 

Quanto tempo dura uma sessão?

Isso vai depender de quais resultados você pretende obter com o tratamento ou mesmo o tamanho da região a se tratar. Afinal de contas, quanto maiores os resultados que você pretende adquirir, mais demorado será a sessão.

Então, pode-se dizer que o tratamento tem uma duração entre 30 a 60 minutos mais ou menos. Espera-se que o paciente sinta um leve desconforto e algum calor a cada pulso que o aparelho dispara.

Além disso, a região tratada também pode ficar um pouco mais sensível com uma leve vermelhidão, mas são sinais que irão desaparecer de forma progressiva. E, durante 5 a 8 dias, você vai notar algumas pequenas marcas das agulhas, a qual é possível camuflar com maquiagem.

Quais cuidados devo ter após cada sessão?

É verdade que o Morpheus8 é sem downtime, isto é, o paciente pode retornar às suas atividades assim que o procedimento terminar. No entanto, isso não quer dizer que ele não deve tomar alguns cuidados para garantir um bom resultado.

Por isso, desde o primeiro dia, é ideal que você hidrate muito bem a área que foi submetida ao procedimento. Além disso, evita a exposição solar direta e, claro, não esqueça de aplicar o protetor solar adequado para o seu tipo de pele.

Recomenda-se também beber bastante água, cerca de 1,5 a 2 litros por dia, para que a sua pele se mantenha ainda mais hidratada. E, nos primeiros 3 dias, procure não colocar produtos mais agressivos na sua pele, como os que possuem ácidos ou retinóides.

Fora isso, apenas retome com os seus cuidados mais intensivos para com a sua pele apenas depois que a vermelhidão desaparecer e o seu rosto ficar com um aspecto liso.

Morpheus8 em Goiânia: onde fazer? 

Em Goiânia você pode fazer o tratamento Morpheus8 com o Dr Bones Junior, um dermatologista que atua na área e tem mais de 10 anos de formação.

Compartilhar este post:

Você vai gostar também
Dr. Bones Jr.

Mais de 10 anos atuando como dermatologista. Atual membro da SBD-GO e SBCD. Criador do movimento Revele sua Beleza, que busca estimular as mulheres valorizarem todas as características positivas que as tornam únicas.

Posts Recentes